COMO FAZER UM PÉ GRANDE PARECER PEQUENO

Como fazer um pé parecer pequeno

COMO FAZER UM PÉ GRANDE PARECER PEQUENO

SAPATO VERSÁTIL - CALÇADOS DE TAMANHOS ESPECIAIS
Tamanhos grandes 41 ao 43


No passado, ser uma mulher alta era ser bastante diferente. Hoje já não é tão diferente e as mulheres de altura média ou baixa compram sapatos com saltos bem altos para parecerem altas. Acho que você não precisa disto.

Cientistas já confirmaram que a raça humana está crescendo em cada geração. Existem muitas razões que explicam este crescimento porém a mais importante é o relacionamento entre altura e saúde. Quanto mais saudáveis somos, temos mais tendência para crescer.

A altura do brasileiro de sexo masculino era, em média, 1,70 m e o pé calçava 39/40. Hoje, os sapatos masculinos são 40/42. Uma pesquisa da Universidade de São Paulo revelou que a média de altura do brasileiro aumentou 4 centímetros nos últimos quinze anos.

Muito provavelmente seus pés não parecem tão grandes para outras pessoas quanto parecem para você. A diferença entre alguém que calça 39 (26 cm) e outro que calça 42 (28 cm) é somente 2 cm. Olhe em uma régua e comprove que realmente não é uma grande diferença. Normalmente a maior parte das pessoas não será tão crítica em relação aos seus pés quanto você é.

Vamos relacionar abaixo várias dicas para fazer com que pés compridos pareçam menores.

Dicas:

1-Sapatos com saltos ou sem saltos.

Os saltos altos fazem com que seus pés pareçam menores, embora os saltos altos não sejam bons para seus pés ou corpo. Não recomendamos o uso do salto tipo stiletto ou agulha.

2-Prefira sapatos arredondados do que os pontiagudos.

Os sapatos que afinam na ponta sempre irão fazer com que os pés pareçam maiores embora também farão parecer mais magros.

Sapato de numeração grande - Sapato Versátil

 

3-Sapatos de cor escura farão seus pés parecerem menores do que sapatos de tom pastel ou claros. Isto não significa que deve somente usar sapatos pretos. Prefira tons escuros, cinzas, vermelho escuro, azul, roxo e verde. Estas cores serão melhores que tons claros.

4-As sandálias que expõem muito os pés farão os pés parecerem mais largos. Para quebrar a monotonia de usar somente sapatos fechados, experimente os peep-toes.

5-Quanto mais material existir sobre o seu pé, mais comprido irá parecer. Um estilo com uma abertura mais perto dos dedos não parecerá tão grande como o pé com um sapato no qual a abertura está mais perto da perna.

6-Laços, flores e outros enfeites sobre o sapato farão que os pés pareçam menores.

7- O modo mais fácil e melhor é olhar o sapato antes de calça-lo. Se parece mais comprido que outros nem experimente pois irá parecer maior.

As dicas acima são regras gerais, embora cada estilo de sapato tenha suas características que devem ser avaliadas.


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezessete =